
Se você não sabe o que é o Twitter, não se desespere (por enquanto), assista o vídeo que explica o que é e como funciona essa ferramenta que começou como um passatempo entre adolescentes e tem se tornado uma grande aliada à blogueiros, anúnicos publicitários e divulgações do cinema, música etc. Para estudantes e profissionais da comunicação, principalmente publicitários, é legal ficar de olho no Twitter.
“You’re no one if you’re not on Twitter”, é o nome do “hit” sobre o Twitter. Assista o vídeo da música e outras novidades, no site brasileiro do Twitter.
http://www.twitterbrasil.org/E para fazer parte dessa rede, acesse:
http://www.twitter.com/Luíza Funck Tessele
Um comentário:
Muito boooom dona Luíza..
é isso aí, o twitter é mais uma ferramenta inovadora que a publicidade pode utilizar, principalmente pela segmentação que ela proporciona.
Não por acaso, ele é o tema do meu TFG! Na verdade quero descobrir se os profissionais de mídia aqui do RS o conhecem, outilizam e acreditam nesse potencial todo!
Vamos lá, como diz a profe Hinerasky: "redes sociais são divertidas e informativas" hauhau
façam parte do twitter,
me add, ou melhor, me "sigam" lá:
http://twitter.com/sgaria
:)
Postar um comentário